quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sucos Forever Living




SUCOS DE ALOE VERA


Os Sucos de Aloe Vera são produzidos com a garantia de qualidade internacional da FOREVER LIVING PRODUCTS, empresa fundada em 1978, que é a maior produtora e distribuidora de produtos de ALOE VERA do mundo, detendo 85% do produto mundial, desde a plantação até o consumidor, e que está presente em mais de 100 países. Os sucos da FOREVER forem os primeiros a receber o certificado do IASC (International Aloe Science Council), renovados anualmente, além de possuir certificação KOSHER RATED, para o mercado judeu e ISLAMIC SEAL OF APPROVAL, para o mercado islâmico.

Esses quatro sucos, o ALOE VERA GEL, o ALOE BERRY NECTAR, o FOREVER ALOE BITS N' PEACHES e o FOREVER FREEDOM, são ricos em minerais, aminoácidos e vitaminas, ou seja, contêm tudo o que o seu corpo necessita para estar bem. Propriedades Gerais:

Anestésico: bloqueia as fibras nervosas periféricas, acalmando as dores musculares, ósseas, queimaduras, reumatismo, enxaqueca, artrose e outras;
Antiinflamatório: sua ação é similar a dos esteróides, tal como a cortisona, contudo, sem os efeitos colaterais negativos desta droga;
Regenerador Celular: contêm 18 dos 23 aminoácidos necessários para a multiplicação celular, o que é muito eficaz no tratamento e combate de anemia, acidez, gastrite, úlceras, prostatite, tumores cancerígenos, alergias, inflamações, reumatismo, bursites, queimaduras e psoríase, entre outros;
Antibiótico, Bactericida e Fungicida: protege as membranas celulares e combate os parasitas, as bactérias e os vírus causadores de enfermidades, principalmente das vias respiratórias, tais como asma, bronquite, tuberculose, rinite, resfriados e infecções em geral;
Digestivo: estimula a movimentação dos órgãos digestivos, cujo mal funcionamento causa azia, enxaqueca, pele ressecada, queda de cabelos, gases, diverticulite e outros;
Energético e Nutritivo: riquíssimo em vitaminas, aminoácidos e minerais, como cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, entre outros. Revigora o apetite sexual, combate a fadiga, o estresse e a depressão, a anemia, o diabetes e a falta de memória, energizando e revitalizando todo o organismo;
Ativador da Circulação Sanguínea: remove os depósitos de cálcio e gorduras das artérias, combatendo a arteriosclerose. Reforça o sistema cardiovascular, oxigenando todas as células e elimina toxinas, ativando as funções hepáticas e renais. Também é eficiente no combate às hemorróidas e veias varicosas.

Aloe Vera gel
R$ 49,30



consumindo o GEL diretamente de uma folha aberta de ALOE. Agora, você pode chegar bem perto disso bebendo o Aloe Vera Gel. A polpa patenteada é pura como a da natureza, e é a primeira a receber o certificado do IASC (International Aloe Science Council). Aloe Vera Gel é 100% estabilizado e não contém aloína. É Levemente amargo e para as pessoas que querem dar ao seu corpo todos os nutrientes e propriedades naturais contidas no gel cru da Aloe.

A Aloe Vera, por suas qualidades nutricionais e antioxidantes ajuda, em primeiro lugar a prevenir ferimentos no tecido epitelial e, quando este está danificado, ajuda na sua melhora. Antioxidantes lutam contra os destrutivos radicais livres, que são causadores de vários males, incluindo alguns tipos de câncer, e contribuem para o processo de envelhecimento. Nosso maior epitélio e nossa pele, mas inclui-se também o tecido do aparelho digestivo, os tubos dos brônquios e o aparelho genital. Sua ação natural antiinflamatória e antimicrobiana, combinadas com agentes nutricionais, promove o crescimento celular. Não é útil somente às pessoas que possuem problemas, porque todos que utilizam a Aloe relatam que ela traz uma sensação de bem-estar; dizem que se sentem bem, mais calmos e menos ansiosos. Isso pode ocorrer devido ao efeito da Aloe no sistema imunológico, que se equilibra e apura, trabalhando de forma mais eficiente na defesa do organismo.

Indicações: na prevenção e como coadjuvante, no tratamento de gastrites, úlceras, diabetes, hipertensão, colesterol, alergia, tuberculose, do mau funcionamento gastrointestinal, hepatite, artrite, bursite, prostatite e diversos tipos de câncer, além de outros. Fortalece o sistema imunológico, nutre e desintoxica o organismo, naturalmente. Pode ser usado como um tônico nutricional diário.

Modo de Usar: este SUCO pode ser consumido puro ou como bebida refrescante, misturado com um copo de água ou suco de fruta. Servido gelado, melhora o sabor.

Embalagem: 1 LITRO.
Principais ingredientes: Gel de Aloe Vera 100% estabilizado, ácido cítrico, vitamina E e ácido ascórbico (vitamina C ).
Validade: Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração. Dura 5 anos se não for aberto e 3 meses, se aberto e mantido refrigerado.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia, quase cheias).

Informação Nutricional - por Porção de 100ml: 20Kcal; Carboidratos:5g; Proteínas: 0g; Gorduras Totais: 0g; Sódio: 25mg. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Aloe Bit's 'n' Peaches



Agora você já pode desfrutar de todos os saudáveis benefícios do tradicional Aloe Vera Gel, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera, que elevam o paladar do suco.

Bits'n Peaches dá a você e toda sua família a textura, a variedade e a sensação saborosa que tanto procuravam, ao mesmo tempo que fornece as vitaminas, os minerais e os aminoácidos do Aloe Vera Gel. O sabor natural de pêssego faz dele uma bebida refrescante e deliciosa que toda sua família vai adorar.

O Pêssego: com a adição do pêssego, além das propriedades do Aloe Vera Gel 100% estabilizado, o Aloe Bits'n Peaches é ainda uma fonte de carotenóides, valiosos antioxidantes que são fonte da Vitamina A, essencial para a visão (diurna e noturna), bem como para manter o sistema imunológico em bom funcionamento. Na medicina chinesa, o pêssego é usado ainda: como auxiliar na TPM, como auxiliar no desbloqueio de processos pulmonares e como promotor da melhoria do HUMOR, além de ser muito rico em vitaminas.

Indicações: as mesmas do Aloe Vera Gel (acima), acrescidas das propriedades do pêssego (visão, TPM, pulmões, humor).

Modo de Usar: um delicioso suco de fruta vegetal, que pode ser consumido puro ou como uma bebida refrescante, misturando-o com um copo de água e servido com gelo. Agite bem antes de beber.
INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS : O Aloe Bits n'Peaches é constituído do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (91%), pedaços da polpa da folha da Aloe vera, aroma e concentrado natural de pêssego, adoçado com frutose. (30 ml de Aloe Bits n'Peaches equivalem a 12 Kcal).
Dose recomendada: 60 a 100 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia).

Aloe Berry Nectar


Aloe Berry Nectar é constituído do puro gel de Aloe vera estabilizado acrescido do suco concentrado de uva-do-monte e maçã.

Aloe Berry Nectar é o terceiro produto da Forever Living de maior demanda no mercado mundial. O Aloe Berry Nectar é constituído por 88% do mesmo puro gel de Aloe vera estabilizado presente no Aloe Vera Gel acrescido do suco concentrado de uva-do-monte (cranberry) e maçã - cranberry-apple juice é uma combinação bastante popular como refresco nos Estados Unidos. Caso o sabor ácido do Aloe Berry Nectar que lembra o Campari seja muito forte, é possível amenizá-lo com a adição de água, embora, mesmo puro, seja do agrado de muitas crianças.
A UVA-DO-MONTE (Vaccium oxycoccos, V. macrocarpon)
A uva-do-monte é uma fruta nativa da América do Norte, conhecida como cranberry, com a qual confecciona-se a típica geléia que acompanha o tradicional peru das ceias de Thanksgi-ving. Credita-se a Blatherwick (1923) a publicação do primeiro trabalho científico mostrando as conseqüências do consumo da uva-do-monte sobre a urina. Fellers, Redmon e Parrott (1933) observaram sua ação em relação ao aumento das reservas alcalinas do sangue, que, embora fundamentais à preservação e reconquista da saúde, infelizmente nada significam para a medicina ortodoxa. As pesquisas de Bodel, Cotrain e Kass (1959) constataram seu potencial bactericida. Anos depois, descobriu-se que ela impede a fixação da bactéria Escherichia coli responsável, entre outros, pelos quadros de infecção urinária.
AS PROPRIEDADES NUTRACÊUTICAS DA UVA-DO-MONTE
Antibiótica: O tratamento ortodoxo contra as infecções urinárias, gastrintestinais ou bucais é totalmente dependente dos antibióticos, cujo maior problema não é apenas a ação devastadora que exerce sobre a flora simbiótica, mas a resistência que as bactérias começam a criar. Em 1994, três trabalhos diferentes (Avorn, Goodfriend, Haverkorn e Mandigers) foram publicados sobre o potencial de ação da uva-do-monte em relação aos quadros de infecção urinária.
AS PROPRIEDADES NUTRACÊUTICAS DA UVA-DO-MONTE
Antibiótica: O tratamento ortodoxo contra as infecções urinárias, gastrintestinais ou bucais é totalmente dependente dos antibióticos, cujo maior problema não é apenas a ação devastadora que exerce sobre a flora simbiótica, mas a resistência que as bactérias começam a criar. Em 1994, três trabalhos diferentes (Avorn, Goodfriend, Haverkorn e Mandigers) foram publicados sobre o potencial de ação da uva-do-monte em relação aos quadros de bacteriúria e piúria - excesso de leucócitos na urina. Avorn (1996) foi ainda mais específico com relação à infecção urinária em mulheres idosas, mais vulneráveis do que os homens. No que diz respeito às crianças, igualmente vítimas das infecções urinárias, Fonda (1995) também constatou o potencial preventivo e reversivo da uva-do-monte - trabalho sobre o qual os pediatras precisam estar informados para que milhares de crianças sejam poupadas da ação devastadora dos antibióticos, inclusive em casos de bacteriúria, como observou S-hlager (1999). Até recentemente, o potencial bactericida da uva-do-monte em relação às infecções urinárias era creditado ao seu alto grau de acidez. Hoje se sabe que é sua proantocianidina que impede a fixação da E. coli à mucosa do trato urinário. (Howell 1998, 2000, 2001). No encontro anual da Infectious Diseases Society of América de 2002, foi revelado seu potencial de ação contra as úlceras gastrintestinais, doenças das vias respiratórias, dos ouvido e periodontais. Burger (2002) verificou in vitro sua ação inibitória sobre a Helicobacter pilori, que neutralizando o pH dos ácidos estomacais se fixa à mucosa gastrintestinal, onde promove as úlceras estomacais e duodenais, a dispepsia (refluxo do ácido do estômago) e até mesmo o câncer. (Estima-se que 50% da população ocidental estejam contaminados por esta bactéria, cuja ação depende do pH do meio ambiente).
Segundo Gibson (1991), Eichhorst (1997) e Jepson (2000), a uva-do-monte também atua como agente antiinfeccioso,antiinflamatório e imunomodulador, acelerando a eliminação das bactérias e células danificadas e promovendo a restauração da integridade da mucosa gastrintestinal. De acordo com a Dra. Leslie Plhak, da University of Wisconsin-Madison, a uva-do-monte inibe os microrganismos patogênicos que ingerimos com os alimentos, como a Listeria monocytogenes e a E. coli 0157:H7, e faz aumentar, em até 25 vezes, a quantidade de microorganismos simbióticos, como os Lactobacillus fermentum. Segundo os dados dos Centers for Disease Control (EUA), 76 milhões de americanos apresentam anualmente, alguma doença decorrente das bactérias veiculadas pelos alimentos. O Streptococcus mutans, por exemplo, tem ação mais devastadora sobre a flora bucal, provocando cáries, doenças periodontais e mau hálito, do que sobre a flora intestinal (Weiss 1996, 1998, 2002).
O potencial fungicida da uva-do-monte, apontado por Swartz e Medrek (1968), foi confirmado pelo grupo da Dra. Catherine Neto, da University of Massachusetts-Dartmouth, no que se refere à Candida albicans, outra forte promotora da disbiose bucal, assim como ao Cripto-coccus neoformans, C. krusei e C. tropicalis.
Anticancerígena: Bomser (1996) e Guthrie (2000) observaram in vitro as propriedades anticancerígenas da uva-do-monte sobre células do câncer de mama. Mas, segundo a Dra. Neto: A uva-do-monte contém uma variedade de antioxidantes que não apenas protege o coração mas, devido a componentes únicos, inibe o crescimento de células tumorais responsáveis por certas formas tanto de leucemia como do câncer de pulmão, cervical, prostático e mamário. Os estudos de Liu (2002) foram ainda mais específicos sobre sua ação em relação ao câncer do cólon e do fígado.
Anticolesterolêmica : Wilson (1998), Krueger (2000) e Reed (2001) observaram a ação inibitória da uva-do-monte sobre a oxidação do colesterol, enquanto Plhak, da University of Wisconsin-Madison, estuda seu potencial antioxidante sobre as células esponjosas (foam cells).
Antienvelhecimento: De acordo com o neurocientista James Joseph e da fisiologista Barbara Shukitt-Hale, do Human Nutrition Research Center on Aging da Tufts University, parece ser evidente o potencial antioxidante da uva-do-monte em relação às células do cérebro, cuja oxidação leva a processos degenerativos como a perda de motricidade, da memória e das funções cognitivas.
Antioxidante : Os antioxidantes vêm se destacando como agentes essenciais à prevenção e reversão de quadros degenerativos como as doenças cardiovasculares e o câncer - atualmente as duas principais causas mortis. Os elementos fenólicos (mais de 4.000 tipos), que protegem as plantas contra a ação oxidativa do sol e de outros agressores ambientais, são os responsáveis pelo sabor amargo dos alimentos - como é também o caso do gel da Aloe vera. Rica em elementos fenólicos, a uva-do-monte previne e combate inúmeras doenças decorrentes do estresse oxidativo, como o diabetes, as doenças neurodegenerativas e cardiovasculares, a esclerose múltipla (Schultz 1984) e o câncer do cólon e do fígado (Liu 2002). Ainda segundo Liu (2002), entre as dez frutas mais consumidas pela população americana, a uva-do-monte é a que apresenta a maior concentração de antioxidantes - o dobro em relação à maçã, a segunda colocada, seguida da uva vermelha, morango, pêssego, limão, pêra, banana, laranja, grapefruit e abacaxi.
Desodorizante : De acordo com DuGan e Cardaciotto (1966), a uva-do-monte promove a desodorização da urina no que diz respeito à amônia - subproduto de inúmeras reações que utilizam as proteínas como fonte de energia. Isso prova que ela age sobre o fígado, pois é lá que a amônia é convertida em uréia.

A MAÇÃ E A MEDICINA CHINESA

Para a medicina chinesa, a maçã é fresca, doce, ácida, amarga e sem toxina alguma. Seu consumo umedece os pulmões, combate distúrbios torácicos e a agitação interna. Elimina o calor canicular, combate os efeitos do álcool. Tonifica o organismo e a circulação, fortifica o coração, melhora os humores e desinfeta os intestinos.As maçãs cozidas no banho-maria promovem a produção de líquidos orgânicos... A maçã trata o excesso de fogo pelo esvaziamento do baço, tonifica o triplo-aquecedor mediano, é útil ao Qi consumido pelo álcool, combate as dores dos ossos e dos tendões. (Gian Nan Bem Cao - Yunnan)
 A função essencial da maçã é tonificar o Qi do triplo-aquecedor mediano, harmonizar o baço. Após uma refeição, em caso de bloqueio do Qi, pode-se beber um suco de maçã fresco. (Meng Shen)
A maçã é ainda indicada nos casos de garganta seca, pele seca ou qualquer quadro de desidratação, assim como contra a diarréia, gastrite, indigestão, prisão de ventre, tosse com catarro amarelado e úlcera estomacal.
Ainda de acordo com a medicina chinesa, a maçã ajuda a prevenir a aterosclerose e os maus efeitos do excesso de trabalho, do estresse e da gravidez, além de combater a hipercolesterolemia, a hipertensão, a insônia e o nervosismo.

POSSIBILIDADES DE USO DO ALOE BERRY NECTAR

O Aloe Berry Nectar conjuga as propriedades do Aloe Vera Gel como as específicas da uva-do-monte e da maçã. É importante, entretanto, destacar seu potencial regularizador e tonificante sobre o sistema circulatório, hepático, respiratório e urinário, cuja conseqüência é a desintoxicação e revitalização do organismo.

Recomendado para :

Agilidade mental; Bacteriúria; Câncer; Cistite; Colesterol; Congestão do sistema respiratório; Convalescença; Desintoxicação e Revitalização do Organismo; Disfunções renais, hepáticas e mentais; Dor de cabeça; Edemas; Envelhecimento; Enxaqueca; Escorbuto; Estresse oxidativo; Febres; Forte odor na urina; Fortificação do coração; Gota; Gripes; Infecção dos Rins e da Bexiga; Inflamações em geral; Intoxicação do Fígado e dos Intestinos; Menstruação Irregular; Nefrite; Osteoporose; Pedras na Vesícula; Pielonefrite; Piúria; Prisão de Ventre; Problemas de Circulação e de Memória; Problemas relativos à Menopausa; Processos Degenerativos; Protuberância da Barriga; Prostatite; Regularização e Tonificação do Sistema Circulatório, Hepático,Respiratório e Urinário; Resfriados; Retenção de líquido; Sangue "grosso"; Sangue na Urina; Sangramento Gengival; Úlceras gástricas.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
O Aloe Berry Nectar é constituído do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (88%), do concentrado natural de uva-do-monte e de maçã, adoçado com frutose e sorbitol.
30 ml de Aloe Berry Nectar equivale a 15 Kcal.

Dose recomendada: 60 a 100 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia).




Forever Fredom


O Forever Freedom é uma fórmula avançada com aroma e um delicioso sabor a laranja, que combina o Aloe Vera gel estabilizado com a mais completa mistura de nutrientes da actualidade, essenciais para a manutenção da função e mobilidade das articulações - Sulfato de Glucosamina, Sulfato de Condroitina, MSM (Metilsulfonilmetano) e Vitamina C.

A Glucosamina e a Condroitina, que existem naturalmente no nosso organismo e os restantes nutrientes, formam a primeira linha defensiva contra a deterioração das articulações, por nutrirem as cartilagens, mantendo a sua saúde.

Estas mantêm a viscosidade necessária do fluido lubrificante existente nas articulações, permitindo que as superfícies deslizem facilmente umas sobre as outras. Com a idade, o organismo perde a capacidade de produção destes elementos naturais, podendo conduzir ao desgaste das articulações. Para completar esta fórmula excepcional, juntou-se MSM, uma substância anti-inflamatória e a principal fonte de enxofre biodisponível, que o organismo necessita para manter saudáveis os tecidos conectivos e a função articulatória. Contém também Vitamina C, necessária à produção de colagénio e manutenção contínua de uma cartilagem saudável.

O Forever Freedom fornece a quantidade usualmente recomendada de Sulfato de Glucosamina (1500 mg), Sulfato de Condroitina (1200 mg), mais 750 mg de MSM e 250 mg de Vitamina C por medida.Comece o seu dia de um modo prático e nutritivo com o Forever Freedom.

Aloe Vera: Fonte natural de vitaminas, minerais, enzimas digestivas, fitoesteróis, entre outros. Estimula a absorção das substâncias acima descritas, de forma a produzir um efeito sinérgico quando combinada às demais.


Michael Peuser é pesquisador, escritor, palestrante de renome internacional e autor do livro "Os Capilares determinam nosso destino". Nos últimos 7 anos, foi convidado para mais de 600 palestras na Alemanha, Suíça, Áustria, Grécia, Itália, Luxemburgo, França e Holanda. Em função de suas pesquisas e descobertas, foram lhe concedidos patentes em mais de 30 países. Neste vídeo, você confere a entrevista realizada no programa Jô Soares 11 e meia



Michael Peuser, um dos maiores pesquisadores no mundo sobre o grande poder medicinal da planta, autor dos livros “Câncer, onde está tua vitória?” e “Aloe, a Imperatriz das Plantas Medicinais” descobriu o papel decisivo que os capilares exercem sobre a saúde, resultando na “Doutrina dos Capilares”. Segundo ele, “ nos 150.000 km de vasos capilares que existem em nosso organismo, dá-se o metabolismo de vital importância que depende do diâmetro dos finíssimos vasos capilares". Após sua apresentação num dos programas de maior audiência da TV alemã, o autor causou uma verdadeira revolução da Aloe na Alemanha, Áustria e Suíça. Pesquisou profundamente mais de 100 doenças, em cujo tratamento a Aloe, como eficaz coadjuvante, acelera e melhora as terapias. O autor avaliou mais de 500 livros e textos publicados em todos os tempos, não apenas as 300 substâncias diferentes contidas na Aloe, mas também o vasto espectro de aplicação dessa planta medicinal em dezenas de doenças. Peuser enfatiza que o emprego da Aloe é a terapia mais antiga utilizada pela humanidade e, para fins medicinais, é a maior “fábrica farmacêutica do mundo”. “Se houvesse uma farmácia que oferecesse todos os remédios fabricados no mundo, 25% de suas substâncias ativas também se encontrariam na Aloe”. Ele afirma seguramente que, no futuro, a medicina moderna passará a dividir-se nos períodos anterior e posterior à redescoberta da Aloe Em função de suas pesquisas e descobertas, foram lhe concedidos patentes em mais de 30 países. Em 1981, foi lhe concedido no Brasil, o "Prêmio Governador do Estado". Em 1992, foi condecorado pelo Presidente da Alemanha com a Ordem da Cruz do Mérito. Desde 1982, exerce a presidência da Associação Católica Kolping (Kolpinghaus) de São Paulo - um grande centro de atividades sociais e culturais. Em fevereiro de 2006, foi reeleito para o cargo pela 13ª vez. Nos últimos 6 anos, foi convidado para mais de 500 palestras na Alemanha, Suíça, Áustria,Grécia e Itália.

Desde tempos imemoriais.... Na obra Commentar zur Pharmacopea Germanica - o primeiro livro oficial para os farmacêuticos alemães -, publicado pelo chanceler Otto von Bismarck, em 1873, encontra-se o comentário: "A Aloe parece ter encontrado uso médico desde tempos imemoriais. Desde o início da era cristã a Aloe foi um dos remédios mais utilizados". Entretanto, esse conhecimento sobre a Aloe ficou perdido durante muito tempo. Somente depois dos bombardeios atômicos das cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, que causaram, além da morte de mais de cem mil pessoas, terríveis queimaduras e radiações em outros tantos seres humanos, a Aloe foi arrancada, internacionalmente, de seu esquecimento, por se revelar um excelente remédio para esses males. A extensa e pormenorizada pesquisa desenvolvida pelo Sr. Michael Peuser constatou a utilidade da Aloe como agente ou auxiliar terapêutico em casos de:
Aids, acne, artrite, aracnoidite, abscessos, afecções cutâneas, alergias, amigdalite, anemia, arranhões, arteriosclerose, asma, arritmia cardíaca;
Bolhas nos pés;
Câncer, catarata, catarro, cegueira, cistite, cistos, colite, cirrose, coceiras;
Diabetes, doença renal, dermatofitose, derrame cerebral, doença de Bechterew, doença de Chron, dores de dente;
Efeitos colaterais da quimioterapia, eczemas, enzimas, epilepsia, erisipela, escaras, esclerose, eritrasma, esclerodermia, esquizofrenia;
Fibromialgia, fístulas, flatulência, foliculite, furúnculo, frieiras;
Gastrite, glaucoma, gota;
Hanseníase, hematomas, hemorróidas, hemostasia, hepatite, herpes, herpes zoster, hipertensão arterial;
Impotência, impetigo, incontinência urinária, inflamações;
Leishmaniose, Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES), luxações;
Mau hálito, manchas na pele, micose;
Neurites, Neurodermatite;
Otite;
Picadas e mordidas de insetos e bichos, problemas com os cabelos, psoríase, proteção contra raios ultravioletas;
Queimaduras solar, por radioatividade ou raios X;
Reumatismo, redução dos níveis de colesterol;
Sangramento da gengiva, seborréia, sinusite;
Terçol, tétano, tuberculose;
Úlceras, urticárias;
Varizes.
Descubra como a Aloe age sobre o nosso organismo lendo Os capilares determinam nosso destino e Aloe, imperatriz das plantas medicinais, fonte de vitalidade e saúde, dois livros reunidos num único volume, de autoria de Michael Peuser.

Livro: Os capilares determinam nosso destinoAutor: Michael Peuser
O autor foi a fundo na pesquisa das mais de 100 doenças em cujo tratamento com Aloe, descobriu-se que ela atua não somente no corpo físico mas, no corpo vital do homem também. A busca pelo denominador comum dessas doenças levou-o a elaborar a Doutrina dos Capilares, que explica a forma de atuação da Aloe, e ao descobrimento de que 150.000 Km de vasos capilares de nosso organismo são fatores determinantes de nossa saúde.

Nenhum comentário: